XIV SIMPOSIO BRASILEIRO DE MUSICOTERAPIA - RECIFE

30/11/2011 20:00

 

Caros amigos

Associação de Musicoterapia do Nordeste - AMTNE estará, no ano de 2012, à frente da organização do  XIV SIMPÓSIO BRASILEIRO DE MUSICOTERAPIA e XII ENCONTRO NACIONAL DE PESQUISA EM MUSICOTERAPIA,  a realizar-se em Olinda/PE, no período de 12 a 14 de outubro de 2012. 

Deverá acontecer também, em data a ser definida, o Encontro Nacional de Estudantes de Musicoterapia, no qual os estudantes de todo o Brasil poderão estar juntos, como um encontro mobilizador de participação de todos! 

O evento tem como parceiros e organizadores a ASBAMT (Associação Baiana de Musicoterapia) e a AMT-PI (Associação de Musicoterapia do Piauí), 

com o apoio das demais associações brasileiras e da UBAM (União das Associações Brasileiras de Musicoterapia). Contamos com parceiros locais, como o CAMT  - Centro de Atividades de Musicoterapia de Pernambuco e a Faculdade de Ciências Humanas de Olinda - FACHO, que sediará o evento, além de outras parcerias que estamos firmando.

Convidamos os nossos associados, os alunos do curso de pós-graduação em musicoterapia, os ex-alunos da FACHO e demais colegas para participarem conosco desse evento.

Estamos recebendo voluntários para trabalhar no evento, a partir de agora, integrando-se nas diversas Comissões que já estão em ação. Se você ainda não é sócio da AMTNE e desejar se juntar à nós, assim como trabalhar para o evento, procure um dos nossos Secretários através de seus contatos abaixo;  será um prazer recebê-lo em nossa comunidade e tê-lo colmo colaborador do Simpósio. 

Estamos à disposição para quaisquer outras informações que forem necessárias e prontos à recebê-lo no nosso espaço. Aguardamos sua visita ou o seu contato! 

Caso seja do seu interesse, tanto associar-se, quanto para ser voluntário do evento, procure os nossos secretários:

Eliane Teles - elianeteles_psi@yahoo.com.br

            (81) 99667044      

José Torres - torresminho@yahoo.com.br

(83) 9910.3853/8147.8578

Secretaria da AMTNE/Secretaria do evento

 

Grande abraço a todos!

Carmen Vasconcelos - Presidente AMTNE/Presidente do evento

(81) 8406.2386/9616.2950

Marcelo Pereira - Vice-presidente

(84) 9985.1805