X EncontroNacional de Pesquisa em Musicoterapia

03/10/2010 16:39

X ENCONTRO NACIONAL DE PESQUISA EM MUSICOTERAPIA

 

Tema: Pesquisa em Musicoterapia: especificidades e diálogos com outros campos epistemológicos.

 

Quando: 29, 30 e 31 de outubro de 2010

Onde: Hotel Golden Park, na Av. Manoel Dias da Silva, Pituba, Salvador, Bahia

 

Programação: Teremos como convidados especiais a musicoterapeuta venezuelana Yadira Albornoz, PhD em Musicoterapia pela Temple University, o Dr. Paulo Costa Lima, musicólogo e compositor, da UFBA, que fará a conferência-performance "O Compositor como Paciente", o Encontro de Facilitadores de Rodas de Tambores, e diversos palestrantes de todo o Brasil (confiram a programação no endereço abaixo).

Público alvo: musicoterapeutas, médicos, psicólogos, terapeutas ocupacionais, terapeutas comunitários, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, músicos e educadores musicais. 

Inscrições: Deve ser feita no site https://enpemt.org/ por meio de depósito na conta do ENPEMT, preenchendo o formulário de Inscrições e anexando o comprovante. VAGAS LIMITADAS.

 

Hospedagem: O Hotel Golden Park disponibilizou hospedagem com preço diferenciado para os participantes do evento. Faça já a sua RESERVA pelo contato reservas@goldenpark.com.br ou (71) 22015622 (procurar Lorena do setor de reservas). A diária custa R$ 50,00 por pessoa (em apartamento duplo, com ar, wi-fi, frigobar e café da manhã).

 

Sejam bem vindos!

 

Associação Baiana de Musicoterapia

Fundada em 1991 – CNPJ  40555278/0001-40

Rua Dr. Fernando Studart, 212, Amaralina, Salvador-Bahia

e-mail: asbamt@gmail.com