São Paulo perde uma colega musicoterapeuta

31/12/2010 01:26

 

No dia 28, terça-feira,faleceu em São Paulo, a musicoterapeuta Sílvia, que atuava na AACD do bairro da Mooca. Ela fazia parte da equipe de Neuro-Música e era professora do Instituo Efort.

Segundo a musicoterapeuta Marilena do Nascimento, Sílvia faleceu às doze horas  “de maneira inesperada, após um mal-estar”. Foi encaminhada ao hospital mas não resistiu. Ainda não se sabe o verdadeiro motivo do óbito, a família aguarda os resultados da necropsia.

“È inacreditável, mas infelizmente é a realidade, a Silvia já não esta entre nós”, escreve Marilena através de e-mail encaminhado para a lista pública de discussão da Musicoterapia_br. “A equipe da Mt da AACD perdeu uma colaboradora de valor inestimável...”, lamenta.

Esta informação nos chegou pela internet sem o sobrenome da referida colega que faleceu. Oportunamente poderemos informar com mais detalhes sobre esta triste notícia. Nós, musicoterapeutas que fazemos parte da AMTNE, somos solidários aos familiares da Sílvia e aos colegas de São Paulo que sofrem com a perda de sua amiga e colaboradora. Ela está em paz, sorrindo como em oração para que nossa luta dê muitos frutos.

José Torres

AMTNE