Oficina música em movimento: Danças Circulares

09/11/2012 23:55

 

As danças circulares são danças folclóricas, tradicionais e conteporâneas de diversos povos do mundo que retomam antigas formas de expressões culturais. Inseridas nos dias de hoje surgem novas criações, ritmos, coreografias e significados.
 
As vivências dessas danças promovem ativação corporal e beneficios mentais, físicos, sociais e terapêutivos, como uma atividade de relaxamento, diversão e motivação, integrando diferentes grupos, possibilitando a exteriorização de sentimentos e a cooperação.
 
Ministrado por: Daiane Pazzini Marques
 
Musicoterapeuta graduada em 2004. Especialista em: Gestão de saúde da pessoa idosa. Focalizadora de danças circulares. Docente da faculdade aberta da terceira idade - Anhanguera Educacional.
 
Público Alvo:Profissionais e estudantes da área da saúde e educação: musicoterapeutas, professores, fisioterapeutas, T.O. Pessoas que tenham interesse em conhecer o movimento das danças circulares e vivenciar esta prática.
 
Data: 24 de Novembro de 2012 (Sábado)
Horário: 14:00 às 16:00hs - Carga Horária: 2 horas.
Local: Centro Benenzon - Rua Rodrigo Lobato, 15 B - Metrô Vila madalena - São Paulo/SP
 
Investimento: R$50,00
 

Inscrições:
Preencha a ficha de inscrição e envie comprovante de pagamento da 1ª parcela para cursos@centrobenenzon.com.br. Após a efetivação da inscrição, enviaremos as instruções para pagamento das parcelas seguintes.

 

CLIQUE AQUI PARA PREENCHER A FICHA DE INSCRIÇÃO


Dados para pagamento:

Banco Bradesco
Agência: 1518-0
Conta: 2525-9
CPF: 025.936.226-36
Luisiana Baldini França

Realização sujeita a um número mínimo de inscritos.